A Bravisas é capacitada para atender estrangeiros e empresas nacionais e multinacionais, nas repartições
públicas federais, estaduais e municipais, além de prestar assessoria técnica nos seguintes serviços após o
desembarque dos estrangeiros em Território Nacional:

 

Registro Nacional de Estrangeiro – RNE

Após chegada do estrangeiro em Território Nacional, deverá comparecer à Superintendência de Policia Federal mais próximo à residência, para regularização da estada.
O prazo para comparecimento junto ao órgão público federal é de até 30 dias corridos contados a partir da data de ingresso no Brasil.


Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS

Documento obrigatório e necessário para estrangeiros que ingressaram em território Nacional com Visto Temporário V com contrato de Trabalho. Necessário comparecer à Gerencia Regional do Trabalho para emissão do documento.


Inscrição no Cadastro da Pessoa Física – CPF

Trata-se de registro de um cidadão na Receita Federal no qual devem estar os contribuintes tanto pessoas físicas brasileiras, como estrangeiras.


RG para filhos de Expatriados

Registro Geral de Brasileiros, trata-se de documento de Identificação obrigatório para todos os brasileiros, deve-se requere junto à Secretaria Pública do Estado.


Passaporte brasileiro para filhos de Expatriados

Documento necessário e obrigatório para brasileiros que pretendem realizar viagens ao exterior, salvo àqueles que viajarão para países pertencentes ao acordo Mercosul, onde somente a presentação de documento de Identificação (RG), é necessário para ingresso e retorno. Este documento deve ser requerido a qualquer momento.